sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Integração entre Sistemas

Atualmente com a importância da internet para qualquer ramo de negócio, ou mesmo para qualquer coisa que precisamos fazer, desde encontrar o telefone ou endereço de algum estabelecimento comercial ou acessar nossa conta em algum banco, é uma tendência que os sistemas que disponibilizam todas essas facilidades, se integrem agilizando ainda mais as tarefas que buscamos e executamos diariamente na web.





Pensando nisso, o Meu Imóvel Net vem trabalhando em uma forma de agilizar o seu cadastro e divulgação de imóveis de compra, venda e aluguel.

Para você que é corretor de imóveis ou trabalha, gerencia, administra e usa sistemas de imobiliárias, em breve poderá cadastrar automaticamente seus imóveis na plataforma web Meu Imóvel Net, economizando tempo e esforço.

O que estamos preparando para facilitar sua divulgação, é um sistema que vai cadastrar todos os imóveis que você já tenha no seu sistema de divulgação, através de uma conexão com sua base de dados, e publicá-los no Meu Imóvel Net, uma ferramenta de divulgação simples, direta e poderosa, que vem crescendo a cada dia.

Então não perca tempo e aproveite para se cadastrar, estamos com os últimos dias de adesão gratuita ao plano Promocional de Inauguração.

Confira mais detalhes acessando nossos planos http://www.meuimovelnet.com.br/publico/planos.xhtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário